Como o Botafogo Ainda Resiste?

Seja o primeiro a comentar

Arbitragem, Dirigentes, CBF e TV. Como vocês fazem mal ao Botafogo. Parece papo de derrotado, de lamentação, de apequenamento, mas é de constatação, de muita indignação.

ARBITRAGEM

A arbitragem de ontem tem sido normal na vida do clube, mas em 2018 está assustadoramente pior. Sem fazer muito esforço, conseguimos lembrar 6 pontos que não foram tirados pela arbitragem nos jogos contra o Bahia, Vitória e Santos.

Diante da dificuldade do nosso elenco, pontos importantes que nos trariam tranquilidade para trabalhar no resto do Campeonato. Contra o Botafogo todos têm coragem de tomar a decisão errada, mostrar que tem coragem de errar, mesmo que isso venha a prejudicar o clube. Perderam o respeito pelo Botafogo.

CBF

Antro de corruptos dito pela própria justiça, continuam saqueando o dinheiro dos clubes e instituições como se fosse uma empresa familiar, que não deve satisfação a ninguém.

Estão acima das leis que regem e defendem os direitos dos consumidores, a sociedade civil, acobertados por uma legislação que os defendem de todas as “ilegalidades” ou arbitrariedades e por “homens” públicos que fingem que tudo não passa de um problema particular do futebol.

TV GLOBO

Como não deveria deixar de ser, qualquer empresa tenta proteger seus produtos e o mercado que os sustentam. No caso do TV, eles estão preocupados apenas em defender um reserva de mercado, estabelecida pela maioria que torcem por 2, 3 ou 4 times, mesmo que isso um dia os façam ficar com um produto sem credibilidade. Mudam os jogos e os juízes, mudam as transmissões e as verdades, transformando as mentiras em verdades,  contado-as da forma que lhes interessam.

Mudaram mais uma vez o Jogo do Botafogo em detrimento ao jogo da Mulambada, transferindo nosso jogo da TV de Domingo às 16 horas, para às 11 horas. Colocando o jogo do Flamengo na TV, mesmo sendo no Maracanã.

Um monopólio VERGONHOSO, que ameaça os clubes com retaliações em caso de mudança, como aconteceu e acontece com os clubes que migraram para o Esporte Interativo.

DIRIGENTES

Pobre Botafogo, não bastasse tudo relatado acima, o Clube ainda tem o carma de ter dirigentes, no mínimo incompetentes, alguns mal intencionados, durante suja trajetória de vida.

Dirigentes vaidosos e com nenhum conhecimento técnico ou legitimidade para defender o Clube diante de tantos atos que o prejudicam. Presidente que não consegue se impor pela total falta de conhecimento técnico, mal orientado pelo nosso Departamento Juridico e pelos 7 assessores que o cercam.

Departamento de Futebol sendo administrado por profissionais que só aparecem quando ganham, que não acompanham de perto o ambiente dos jogadores, que contrata escolhendo o menos pior e, por conta disso,  vamos para o 4o técnico em 7 meses, e ainda concluem dizendo que isso é normal!

Normal mesmo é vermos grupos políticos tomando conta do clube, dando opiniões como torcedores e não como administradores. Alguns deles, quando não são ouvidos ou tem sua opinião de torcedor vencida, chegam a torcer contra para justificar sua opinião.

Um absurdo termos ainda uma administração de torcedores e não de profissionais competentes.

Botafogo, Pobre Botafogo! Como você ainda consegue se erguer diante de tanta coisa de mal que te fazem?

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0