Concentração total!

Seja o primeiro a comentar

Rabello pede atenção maior nos minutos finais e acredita em classificação à Libertadores.

A missão alvinegra no Campeonato Brasileiro, um dos mais equilibrados do mundo, é a classificação para a Libertadores, objetivo que foi cumprido na temporada passada. Para repetir a receita, o zagueiro Igor Rabello vê o Botafogo no caminho certo e fala em pequenos ajustes para que a equipe repita o feito inédito na história do clube.

– Perdemos alguns pontos importantes em casa, mas também ganhamos fora. Acontece apagão, assim como tivemos contra São Paulo e Vitória. Não podemos deixar acontecer mais. Aqueles dez minutos finais que não pode dar mole. Se ganharmos todos em casa temos grandes chances de classificar – disse o zagueiro.

Rabello sabe muito bem como funciona a competição, que times do pelotão de baixo não significam garantia de três pontos. É preciso ter concentração total para alcançar as metas, principalmente em casa. Na próxima rodada, quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo medirá forças contra a Chapecoense, 12ª colocada com 32 pontos.

– Essa de times lá embaixo não existe, estão todos querendo vencer, querendo sair dessa situação difícil. Claro, fica um gostinho ruim de perder para quem está mais embaixo, mas a gente quer classificar e entender que acontece, nem sempre vamos vencer – respondeu.

 

Fonte: botafogo.com.br

Imagem: Vítor Silva

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0