CONTRATEM UM MILAGRE!

Seja o primeiro a comentar
Indiano por

O Botafogo caminha ladeira abaixo no Campeonato Brasileiro.  Já são 5 jogos sem vencer e embora ocupe a 12ª colocação, já é enxergado de perto pelos times da degola.

Ontem, com desfalques, a estratégia era segurar o Palmeiras, o que se desempenhava bem até a expulsão de Moises, totalmente evitável, já que o jogador estava marcado pela arbitragem. O lateral foi expulso quando Zé Ricardo ainda pensava em substitui-lo, o que não pode demorar a acontecer.

Para piorar, uma arbitragem caseira, que novamente atrapalha  o Botafogo nesse péssimo Campeonato Brasileiro. A diretoria já deveria fazer algo, pois jogo após jogo, o clube é prejudicado por decisões e erros de juízes e bandeiras.

Mas não basta culpar fatores externos. Não há Zé Ricardo que dê jeito em um time tão ruim, com um banco de reservas formados por falta de qualidade e jogadores encostados.  Ou o Botafogo acorda agora, ou pode sofrer uma iminente queda. A luz amarela foi acesa há tempos, mas a diretoria não consegue enxergar.

Chegamos ao ponto de dizer que precisamos de absolutamente tudo, desde um goleiro até um centroavante, ou seja, de um novo time. Como já havia dito em textos anteriores, o Botafogo de 2018 não consegue se definir com uma cara, mas ela é feia, muito feia.

E se não houver qualquer sinal de mudança de dentro pra fora, seremos rebaixados.

Contratem um milagre, já!

 

Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0