Redes Sociais

Colunas

Copa Legends. Flamengo conseguiu passar vergonha 2 vezes

Publicado

em

O Botafogo pegará o River Plate do Uruguai nas semifinais da Copa Legends.

Após noticiar a eliminação da Sociedade Esportiva do Gama, a comissão organizadora da Copa Internacional de Futebol Legends se reuniu com os clubes que se sentiram prejudicados e, após quase três horas de reunião ficou definido um novo sistema para que sejam definidas as equipes semifinalistas, que jogarão ao lado de Vasco e Botafogo, já classificados.

A decisão de retirar os três pontos do Gama e passar para o Fluminense, beneficiaria, além do tricolor, a equipe do Flamengo, que se classificaria com apenas 02 pontos na competição, e um número de gols a favor maior que o Atlético-MG, que também terminou a primeira fase com dois pontos. O Gama seria lanterna, com apenas um ponto. Ao mesmo tempo, o River Plate, que se classificaria com a vitória do Gama sendo mantida, seria eliminado, pois seria ultrapassado em número de pontos para o Fluminense.

Para resolver a situação, após uma tensa reunião, ficou decidido que Gama e Fluminense e Flamengo e River Plate se enfrentam novamente neste sábado (22), sendo a primeira partida as 19h e a segunda as 20h30. O vencedor de Gama x Fluminense encara, na semifinal, a equipe do Vasco da Gama. Já o vencedor de River Plate e Flamengo enfrenta a equipe do Botafogo nas semifinais.

As semifinais, inicialmente marcadas para amanhã, serão realizadas no domingo. A grande final será na segunda-feira às 18h30. Todas as partidas serão realizadas no Estádio Bezerrão.

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: