Redes Sociais

Rodrigo Falcão

A CULPA É DO JAIR!

Publicado

em

Faaala galera!

Hoje não quero aquela ladainha mala. Hoje não quero: “Esse time foi longe demais”; “Jair vem fazendo milagre”; “Não pode criticar um ano maravilhoso”; “Esse time é 110% entrega”; “Torcedor é passional”; “Sou Botafogo nas tristezas e nas alegrias”…A culpa é do Jair!

Sim botafoguense, eu estava no estádio! Sim, eu presenciei a covardia do técnico que parece não acreditar mais em seus jogadores. Senti vergonha de ver a placa sinalizando a saída de Marcos Vinicius para entrada do “meia habilidoso e ofensivo” Gílson. Elenco limitado contra o Fluminense é muito diferente de elenco limitado contra o Palmeiras. Vamos jogo a jogo usando a muleta da falta de elenco? O que faz Léo Valencia no banco? É o novo Camilo, Jair? Reclamou com você? A garotada hoje é intocável? É proibido criticar o Matheus Fernandes? Jogar no Estádio Nílton Santos e permanecer com 3 volantes é receita de bolo? Desculpem os eternos conformados, mas “A CULPA É DO JAIR!

Não é hora de comentar ou julgar o ano, posição, elenco…prendam-se ao jogo de hoje. Nível sofrível, time adversário debilitado emocionalmente, fraco tecnicamente, acuado e…e…e…e…fizemos um gol com menos de 5 minutos e inacreditavelmente fomos massacrados. A substituição de um meia por GÍLSON, mais uma vez improvisado, para marcar o lateral(o segundo gol foi do lado da brilhante sacada de Jair. Gílson/Vítor Luis).

Aos que acham que não temos opção e devemos nos conformar, eu concordo! Guilherme, Gílson e Tanque, não são opções. A grandeza bradada por Jair nas coletivas, deveria ao menos ser retratada em campo. Vamos ser derrotados sem ter opção, mas vamos perder com “Pimpão, Brenner e Guilherme”; “Léo Valencia, Marcos Vinícius, Guilherme e Brenner”; “Gílson, Marcos Vinícius, Pimpão e Tanque”. Perder com Lindoso, Bruno já estou vendido Silva, Matheus Fernandes e Gílson, Guilherme e Tanque, é brincar de estou acima do bem e do mal e não erro, vocês que reclamam demais.

Sofre o torcedor e sobra desespero para o fechamento de um ano com cara de Botafogo. Muito “elogio sínico” da imprensa, muito “foi longe demais”, muito “sem grana é difícil” e pouca vontade de ser protagonista. Está aberto o espaço para discutir e dar voz ao torcedor. Sim Jair, somos passionais e não burros! Hoje, me desculpe, você foi.

A CULPA É DO JAIR!

Sudações Alvinegras!

Rodrigo Falcão

4 Comments

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: