Redes Sociais

Notícias

Definido: Entra JP, sai Pimpão!

Durante coletiva de imprensa, treinador disse que vai usar a equipe que treinou nesta sexta-feira: João Paulo volta à equipe, e Pimpão será reserva

Publicado

em

No treino desta sexta-feira, realizado no campo anexo do Estádio Nilton Santos, Eduardo Barroca promoveu uma alteração na equipe titular: João Paulo, recuperado de um desconforto no adutor da perna esquerda, entrou na vaga de Rodrigo Pimpão para a atividade principal. O técnico do Botafogo comandou um treino de titulares contra reservas já visando a partida deste domingo, contra o Goiás, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada. A formação, com quatro meio-campistas, foi composta por: Gatito, Fernando, Carli, Gabriel, Jonathan; Bochecha, Cícero, João Paulo e Alex Santana; Erik e Diego Souza.

Em entrevista coletiva concedida após o treino, Barroca confirmou a escalação com quatro meio-campistas. – A ideia de quatro meio-campistas é ter mais equilíbrio. Pimpão é muito importante para a gente. Vamos ver o que o jogo traz para a gente de problemas, para resolvermos durante a partida.

Meta antes da parada para a Copa América
Precisamos de plenitude e entrega máximas para pontuarmos até a nona rodada. Domingo é contra uma equipe difícil, conheço o Claudinei, tenho muito respeito, mas vamos lutar para tentar os três pontos, que é o nosso objetivo.

Postura fora de casa
A gente vai continuar trabalhando da forma que trabalhamos desde o primeiro dia. Com coragem, enfrentando os adversários de frente, acreditando nos nossos jogadores. Nossos resultados têm a ver com o que temos feito nos treinos. Vamos com coragem para buscar os três pontos.

Briga na parte de cima da tabela
Conversei com os jogadores em uma reunião após o jogo com o Fluminense. Falei que precisamos trabalhar muito duro para olhar para a parte de cima da tabela. Está em nossas mãos fazer um bom jogo lá e brigar para crescer. A gente tem a possibilidade de brigar pelo topo já nessa rodada, e vamos trabalhar em cima disso. Temos condições.

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: