Redes Sociais

Notícias

Diante de jogo decisivo contra o Náutico, Autuori não pretende fazer grandes mudanças no Botafogo

Publicado

em

Menos de uma semana para trabalhar. A tabela da segunda fase da Copa do Brasil foi perversa com Paulo Autuori, novo técnico do Botafogo. Para o jogo único contra o Náutico, nos Aflitos, na próxima quarta-feira (19/2), o treinador não planeja fazer grandes mudanças no time que era comandando por Alberto Valentim.

Crítico ferrenho do calendário do futebol brasileiro, Autuori não se surpreendeu com a data divulgada pela CBF. O técnico alvinegro quer a buscar a classificação nos 90 minutos, evitando a decisão por pênaltis, para que a equipe estreie na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Boavista, dia 1º de março, no Estádio Nilton Santos, bem fisicamente.

– Seria muita coisa boa chegar e ter duas ou três semanas para trabalhar. Não é a realidade do nosso futebol (risos). Já tem jogo dia 19 e vamos em frente nisso aí. Não tem nada a fazer a não ser treinar nos dias que é possível e conversar com o grupo. Nada de alterações significativas porque não há tempo, pode criar problema. É um jogo decisivo. Nessa fase um empate leva para os pênaltis, então o objetivo é ter a vitória para evitar um desgaste maior e começar o Carioca de maneira positiva porque é importante – projetou Autuori, em entrevista para Botafogo TV.

Fonte: Redação FogãoNET

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: