Diego Souza no Fogão(?)

Seja o primeiro a comentar

O meia-atacante Diego Souza, atualmente no São Paulo, interessa ao Botafogo. O ponto de interrogação é de onde sairia o recurso para pagar o salário do jogador, muito além do que o alvinegro tem à disposição.

Em compensação, o Tricolor está em processo de redução da folha salarial e não descarta a saída do atleta, que completa 34 anos em junho. A informação foi noticiada pelo site “sportnet.com.br” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Artilheiro do São Paulo no ano passado, com 16 gols, Diego viveu altos e baixos no Morumbi. No início de sua passagem, não rendeu e quase acertou volta para o Vasco. Depois, sob a orientação de Diego Aguirre, evoluiu.

Diego é caro. Custou R$ 10 milhões ao São Paulo em janeiro de 2018 e recebe R$ 650 mil mensais. Seu contrato com o clube do Morumbi é válido até dezembro próximo.

Carioca e criado na Ilha do Governador, Diego Souza já vestiu as camisas de Fluminense, Flamengo e Vasco no Rio de Janeiro. Ele estava em negociação para voltar ao Sport, onde é ídolo, mas a proposta pernambucana não agradou à diretoria tricolor e o empresário encerrou as conversas.

À torcida alvinegra, só resta esperar pelo desfecho das negociações.

Assista ao Diário da RB, conteúdo exclusivo feito de torcedor alvinegro para torcedor alvinegro.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e confira!

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0