Redes Sociais

Notícias

Dificuldades na busca por um patrocinador master

Publicado

em

Ontem a Radio Botafogo colocou uma simulação http://www.radiobotafogo.com.br/em-colapso-financeiro-so-vender-jogador-nao-resolvera-o-problema-em-2019-clube-precisa-de-algo-proximo-a-r100-milhoes/ onde o Botafogo estimava, no Orçamento, ter patrocínio Master e venda de Placas Publicitárias totalizando quase R$50 milhões. Parece que esse recurso não virá em 2019, ou se vier, será muito mais modesto que essa expectativa dos Dirigentes.

Basta lembrar que os demais clubes do RJ fecharam patrocínios com valores bem abaixo da expectativa, até porque grande parte do dinheiro está atrelada ao desempenho do clube nos campeonatos e sua visibilidade nas mídias. As receitas variáveis serão cada vez mais frequentes, reduzindo assim a possibilidade de contratos fixos e dinheiro certo no caixa do clube.

Sem um patrocinador master desde fevereiro, quando o contrato com a Caixa foi encerrado, o Botafogo segue em busca de uma empresa para ocupar o espaço mais nobre de sua camisa, mas as ofertas não têm agradado.

Recentemente, o clube teve longa negociação com o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), mas os valores não foram interessantes na visão do departamento comercial do Botafogo.

Embora o Alvinegro atravesse momento delicadíssimo financeiramente, o vice-presidente comercial e de marketing do clube, Ricardo Rotenberg, e sua equipe entendem que aceitar uma proposta que não atinja o patamar desejado pelo clube resultará em desvalorização da marca.

fonte globo.com

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: