Redes Sociais

Colunas

Diogo Barbosa e Airton podem voltar no próximo jogo

Publicado

em

Ainda faltam oito dias para o Botafogo voltar a campo, mas os torcedores já podem ficar esperançosos em ter o time completo contra o Coritiba no outro sábado, dia 29, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Airton, que foi vetado do jogo contra o Santa Cruz por causa de dores na coxa esquerda, reapareceu no gramado na manhã desta sexta-feira, em General Severiano, e deve retornar ao time na próxima semana. Outro que tem chances de voltar é Diogo Barbosa. O lateral-esquerdo segue na transição após lesão no tornozelo direito e trabalhou à parte com o auxiliar Emilio Faro após a atividade. E Victor Luis, que levou uma pancada na última partida e foi poupado, não sofreu lesão e não preocupa a comissão.

Não só Victor Luis, como todos os titulares foram poupados no treino desta sexta-feira. Apenas os reservas foram a campo para atividades leves. Do time que venceu o Santa Cruz, somente Carli foi visto no gramado, mas por causa do filho Valentín, que estava brincando com outros jogadores antes da atividade. O pai do xerife alvinegro, Seu Hugo, também esteve na sede, mostrou-se feliz com o sucesso do zagueiro no Botafogo e disse acompanhar todos os jogos do defensor mesmo lá da Argentina.

O departamento médico também informou que a cirurgia no tornozelo esquerdo de Canales, na noite de quinta-feira, foi um sucesso. Porém, o chileno só voltará a treinar com o grupo na pré-temporada de 2017. Como o Botafogo teve seu jogo antecipado na rodada e não entra em campo no fim de semana, o elenco terá o sábado e o domingo de folga. A reapresentação está prevista para a tarde de segunda-feira, em General Severiano. A partida contra o Coritiba está marcada para as 18h30 (de Brasília) do dia 29, na Arena Botafogo.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: