Diogo Barbosa para por tempo indeterminado

Seja o primeiro a comentar

Uma má notícia para o Botafogo nesta terça-feira: novos exames em Diogo Barbosa apontaram que a torção de tornozelo que ele sofreu contra o Corinthians provocou uma lesão em três ossos do pé direito. Como as dores não evoluíram desde semana passada, ele foi submetido a testes mais específicos que constataram a gravidade do problema e ficará em recuperação por tempo indeterminado. Assim como Canales, que teve uma contusão mais grave no pé esquerdo.

Sem Diogo Barbosa, e com Bruno Silva suspenso, o Botafogo treinou na manhã desta terça-feira em General Severiano e está praticamente definido para a partida desta quarta, contra o Internacional na Arena. O time deve ser o mesmo que venceu o Figueirense, mas com Dudu Cearense provavelmente formando a trinca de volantes ao lado de Airton e Lindoso. Outra provável mudança é a volta de Sassá. O atacante, que começou no banco no domingo, deve voltar a ser titular no lugar de Vinícius Tanque.

O Botafogo deve ir a campo com Sidão, Alemão, Carli, Emerson, Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Camilo; Neilton e Sassá (Tanque). As dúvidas persistem porque Jair Ventura não esboçou o time. Nesta terça, apenas os reservas treinaram com bola. Os titulares foram a campo, realizaram treino físico, mas não participaram da atividade técnica. Na 7ª colocação, com 44 pontos, o Alvinegro está a um da zona de classificação para a Libertadores.

Fonte: Globo Esporte

Publicado no dia

Deixe um comentário! 2