Redes Sociais

Colunas

Diogo pode jogar de meia contra o Grêmio

Publicado

em

Pelo terceiro dia seguido, Jair Ventura fechou parte do treino para a imprensa, em General Severiano. Com algumas dúvidas, o treinador mantém o mistério sobre o time que enfrenta o Grêmio, no domingo, pela última rodada do Brasileirão. Foi possível ver, no entanto, Diogo Barbosa em campo. Recuperado de uma torção no tornozelo, ele treinou normalmente, na manhã desta sexta-feira, e pode pintar no meio de campo.

É grande a possibilidade de o Botafogo ter dois meias em Porto Alegre. Ao longo da semana, o treinador testou Pachu ao lado de Camilo, com Lindoso deixando o time. É provável, porém, que Diogo Barbosa fique com a vaga. A caminho do Cruzeiro, ele fará sua despedida no domingo.

Outra dúvida está na defesa. Com edema no tornozelo, Emerson Santos vem treinando, mas pode dar lugar a Emerson Silva. Com isso, o provável time para domingo é Sidão, Alemão, Carli, Emerson Silva (Emerson), Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Diogo Barbosa (Pachu), Camilo; Pimpão e Sassá.

O Botafogo volta a treinar na manhã deste sábado. A imprensa não terá acesso à atividade. Em seguida, a delegação embarca para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, no domingo, às 17h.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: