Redes Sociais

Notícias

Diretoria avalia contratar para posições carentes

Publicado

em

O Botafogo ainda tem duas metas no mercado da bola. Após campanha pífia no Campeonato Carioca a diretoria chegou à conclusão que duas peças precisam ser contratadas para deixar o elenco em boas condições de disputar o restante da temporada.

A posição mais urgente é a lateral direita. Marcinho é o titular, mas tem sido contestado e estava sem concorrência na posição. O Botafogo, então, trouxe Fernando de volta do futebol francês para aumentar a concorrência.

O Botafogo, porém, considera que ainda falta alguém com mais experiência para determinados momentos. O clube se movimenta no mercado e um jogador que disputou o Paulista esteve na mira, mas as negociações foram encerradas.

Outra posição que o Botafogo está de olho é no meio de campo. Leo Valência deveria ser o grande nome do setor nesta altura da temporada. O chileno, no entanto, sofreu com lesões e ainda tem futuro indefinido já que interessa a Universidad de Chile.

O Botafogo, então, monitora o mercado em busca de uma opção que possa chegar para ocupar espaço no elenco e até mesmo suprir uma possível ausência de Leo Valência.

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: