Redes Sociais

Colunas

É DIFERENTE

Publicado

em

Alô galera alvinegra! Otto na área chegou. Alguém me explica como pode isso? Um time vai até a Argentina jogar, perde a partida e termina eliminado. Isso mesmo. O favorito da massa. Aí vai o outro no mesmo local para jogar, perde também a disputa e se classifica em primeiro do grupo da morte na Libertadores. E agora quem se habilita a me explicar? Tenho algumas opções: Opção 1: Paulo Nunes. Opção 2: Craque Neto. Opção 3: Mauro Cesar da ESPN. Opção 4: Zagueiro Edinho. Opção 5: Editor-chefe do LANCE!.

Se esses caras entendessem de futebol, eles saberiam que o time do Botafogo é ruim, mas é bom demais. Agora eles querem audiência, e não credibilidade. Por isso, que tem mais torcedor assistindo a final da Champions do que da Lampions. Os caras que vivem do futebol brasileiro acabam vendendo um produto que sequer vai pagar o salário deles no final do mês.

Mas, vamos falar de Botafogo que é isso que interessa. Jogamos pessimamente essa última partida. Um jogo para esquecer e lembrar ao mesmo tempo. Obrigado por nos ajudar tanto Atlético de Nacional.  No entanto, diferente de outros anos, o Botafogo parece saber jogar as partidas decisivas. Jogo que precisamos dar a vida e ganhar, a gente ganha. Por diversos anos essa lógica foi invertida. Pela primeira vez depois de muito tempo, a gente entende como jogar o jogo. Agora não podemos contar com a sorte sempre, mesmo com os deuses do futebol nos abençoando.

Precisamos de um centroavante urgente. Pra ontem. Nosso departamento médico precisa vencer uma logo também e botar alguém em campo. Assim como nosso jurídico que conseguiu a primeira vitória essa semana. É de glorificar de pé. Precisamos estar muito mais preparados nesse segundo semestre. Ajudem!

Temos um jogo em casa agora contra o baêa. É para garantir mais 3 pontos. Depois disso vamos lá decidir a vaga contra o sport. Jogo duro. Com muita fé seguiremos na Copa do Brasil firmes e fortes. Depois disso tudo, voltamos para enfrentar a mulambada no clássico do cheirinho gostoso, cadê, cadê você? Esse promete ser o melhor desses 3 jogos. Vai ser divertido pelo menos. E vamos vencer. Isso aqui é Botafogo. É diferente. O exterminador de títulos está vindo com tudo. FOGOOOOO! Se bobear, tô na área.

Otto na Área

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: