Redes Sociais

Colunas

E ninguém cala esse nosso amor

Publicado

em

A festa protagonizada pela torcida do Botafogo no dia de hoje para receber, até o momento, seu principal reforço para temporada foi digna de um grande clube.

Do começo (quando foi anunciado nas redes sociais) ao final(com a bateria do Botafogo Samba Clube), houve interação, empatia e amor no triângulo amoroso “Botafogo – Torcida – Diego Souza”.

Acima da média sim!

Não cabe discussão sobre a festa da contratação. Estamos falando de um jogador de seleção brasileira, artilheiro do time que chegou a Libertadores no final de 2018 e de qualidade técnica inquestionável. Diego Souza é sim um jogador diferente no conjunto de jogadores que atuam no Brasil neste momento.

Sucesso de Marketing/Comunicação

Vale destacar, e muito, todo cuidado que o Botafogo teve com cada passo do anúncio até a festa. Expectativa nas redes sociais, check in para sócio torcedor assistir a coletiva, camisa 7 de Diego Souza nas vitrines, camisa comemorativa e tudo que o torcedor pede e precisa para estar junto com o clube.

Fica a expectativa para que tudo que aconteceu essa semana seja uma nova visão e tendência de quem comanda o clube. Ambição, profissionalismo e zelo pelo torcedor.

Diego Souza torcedor

Termino com o pedido de Diego Souza para o torcedor presente em sua apresentação cantar a música “E ninguém cala…”. Primeira bola dentro da esperança de gols do torcedor do Botafogo em 2019. Diego Souza falou muito em vitória, entrega, ambição, títulos e mostrou uma personalidade que falta e muito nos jogadores que passaram e atuam no Botafogo.

Muito bem-vindo DS7!

👂⚽🏴🏳️

Rodrigo Falcão

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: