Elogiar ou criticar?

Seja o primeiro a comentar

Você botafoguense, acostumado com o clube, ficaria feliz com alguma notícia relacionada a Dudu Cearense, Marcus Vinícius e Marcelo? Todos eles estão presentes na notícia abaixo. Prepare seu coração e vamos a elas:

  • Marcus Vinícius volta a ser relacionado e está a disposição de Zé Ricardo para o jogo cotra o Vasco.
  • Dudu Cearense não é relacionado mais uma vez para compôr o elenco que vai para a partida.
  • Marcelo é operado e não deve mais jogar pelo Botafogo.

E aí? Elogia ou critica?

Marcus não volta há tempos, Dudu é pago para não jogar e Marcelo nunca convenceu. Será esse o retrato do Botafogo 2018? Departamento médico inoperante, jogador com contrato renovado por animar o ambiente e contratação feita pela equipe de desempenho que não tem bom desempenho.

Prazer, esse é o Botafogo 2018!

Publicado no dia

Deixe um comentário! 1


  • Luiz Alberto disse:

    Mesmo sabendo que ainda não era o candidato ideal, votei no Marcelo Guimarães, sempre mostrou ser um candidato com perfil moderno e que implantaria um modelo Profissional. O Sr. Mufarrej faz parte do grupo que ao longo de cinco décadas vem apequenando e humilhando o nosso maior Patrimônio, a Arrogância desses atuais Amadores que mais parecem Senhores Feudais está levando a Instituição a degradação e ao apequenamento, se nada for feito em breve nos juntaremos ao Bangu, América, Madureira e Olaria formando o Segundo Escalão do Futebol Carioca.