Em Busca da(o) Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Pressionado pela Tabela

Temos um jogo mais uma vez muito importante para as pretensões do Botafogo em 2018. Não bastasse se tratar de um jogo contra um adversário direto, fora de casa e pressionado pela posição na tabela, o jogo terá impacto direto para as próximas semanas.

Sul-americana

Com a derrota no jogo de ida para o Bahia pela Sul-americana, o time do Botafogo precisa buscar essa vitória para voltar a dar confiança ao time e, principalmente, ao torcedor tão sofrido do Botafogo. Uma vitória nos trará a tranquilidade para entrarmos em campo nos próximos jogos pelo Brasileiro, até pela dificuldade dos adversários que teremos pela frente. Serão São Paulo, hoje líder do Campeonato, em casa, Vasco(C) e Ceará(F), adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

Provável Botafogo

Diante disso, e dada a provável escalação anunciada, teremos um Botafogo seguro no meio campo com 3 cabeças de área e 3 atacantes, buscando a marcação forte no meio, pressionando a saída de bola do Vitória e em busca do contra ataque que tanto foi desperdiçado no jogo contra o Bahia.

No ataque teremos as voltas de Erick e Kieza, reforçando também a defesa com a volta dos laterais e do Xerife Joel Carli.

Provável Botafogo: Diego, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Gustavo Bochecha (Matheus Fernandes) e Lindoso; Erik, Luiz Fernando e Kieza.

Notícia

“Igualados na tabela de classificação, Botafogo e Vitória entram em campo neste domingo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida marcada para às 18h, no horário de Brasília, as equipes esperam um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento da competição. O Rubro-negro baiano, que joga em casa no Barradão, é o 13º colocado na tabela, com 29 pontos, mesma pontuação do Botafogo. Contudo, o Glorioso perde nos critérios de desempate e fica na 15ª posição.”

fonte: lancenet.com

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0