Em qual momento devemos reclamar da arbitragem?

Seja o primeiro a comentar

Bom dia alvinegros.

Após mais uma derrota neste Campeonato Brasileiro, dentre as notícias que nos deparamos, lemos com certo destaque, as reclamações generalizadas e no caso do último jogo, de Rodrigo Pimpão e Alberto Valentim a respeito da arbitragem.

Convenhamos, em especial 2 pênaltis nos últimos 2 jogos (um a nosso favor, não marcado contra o Vitória e o contra, assinalado contra o São Paulo), foram duros de aturar…

Mas entra competição, sai competição, vamos sempre nos deparar com erros mais ou menos grosseiros da arbitragem, provocados pela dificuldade em si da decisão na hora, o despreparo de um quadro de árbitros sofrível e de um jogo cada vez mais veloz e competitivo. Isto não é primazia do Brasil e não é à toa que o “árbitro de vídeo” está em vias de implantação.

Existem erros de dolo propositado, provocado por interesses estranhos? Todos nós torcedores temos mais do que um séria desconfiança em certas ocasiões. O duro é provar e achamos difícil ser o caso dos nossos dois últimos jogos.

Ao invés disto, Valentim e seus comandados deveriam ficar caladinhos e trabalhar bem duro para que eles não provoquem a desagradável sensação na torcida alvinegra, de termos um Campeonato inadequado para cardíacos e propenso às projeções dos que gostam de números, para que não frequentemos o Z4.

Saudações alvinegras !

“Botafogo reclama da arbitragem contra o São Paulo: “Influenciou muito”… “

“Perdemos para nós mesmos”, lamenta o meio-campista em entrevista ao canal Premiere. “No primeiro tempo saímos na frente, deixamos empatar. Mas acho que o principal erro foi da arbitragem…. ”

Fonte: UOL

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2018/05/30/pimpao-reclama-da-arbitragem-contra-o-sao-paulo-influenciou-muito.htm

Crédito da foto: SPFC notícias

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0