Redes Sociais

Colunas

Emerson recebe proposta do Internacional

Publicado

em

Cada vez mais longe do Botafogo, Emerson Santos, 22 anos, pode vestir novas cores em breve. Diante da arrastada negociação para renovar e sem um acordo com o clube carioca, o zagueiro está na mira do Inter.

Livre para assinar um pré-contrato desde o início de julho, Emerson Santos poderia transferir-se para o Colorado. As conversas com o jogador estão adiantadas. A partir de janeiro ele iria sem custos. No entanto, o clube gaúcho planeja contar com o defensor ainda nesta temporada e está disposto a negociar a liberação com o Botafogo.

O Botafogo ainda não foi procurado, mas aceita negociar. Para o clube, que deve perder o zagueiro de graça no fim do ano, seria um bom negócio receber alguma compensação. Recentemente, o Alvinegro teve interesse na contratação de Brenner. O Colorado, no entanto, vetou a negociação por conta da lesão de William Pottker.

Revelado pelo Botafogo, Emerson Santos subiu para os profissionais na Série B em 2015, mas ganhou espaço no ano passado, com Ricardo Gomes. Ele foi titular durante quase todo o ano e ajudou o clube a conquistar uma vaga na Libertadores.

Em janeiro, por conta do impasse na renovação, o zagueiro foi afastado do time e chegou a ficar fora da lista da Pré-Libertadores. Nos últimos meses, ele recebeu algumas oportunidades, mas hoje é a quinta opção de Jair Ventura para a defesa.

Emerson Santos pede R$ 1 milhão de luvas para renovar. O Botafogo oferece R$ 200 mil. Diante do impasse e da proximidade do fim do contrato, o zagueiro dificilmente permanecerá em General Severiano na próxima temporada.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: