Enfim, 4-4-2 – Botafogo x Madureira

Seja o primeiro a comentar

Em situação complicada no Campeonato Carioca, o Botafogo tem mais um jogo decisivo pela frente. Nesta segunda-feira, o Alvinegro volta a campo para enfrentar o Madureira, às 20h (de Brasília). Para manter vivo o sonho do bicampeonato sem depender de improváveis combinações de resultado, o time do técnico Zé Ricardo precisa vencer a Taça Rio.

Atualmente, o Botafogo ocupa a quinta posição do Grupo C, com um ponto ganho em dois jogos. O Flamengo lidera com sete, seguido por Cabofriense e Bangu – ambos com seis. Fla e Bangu têm um jogo a mais.

Já o Madureira estreia o técnico Gaúcho e tenta se recuperar na classificação geral do Estadual. A equipe tem apenas três pontos ganhos, enquanto o Botafogo tem cinco. Em caso de vitória, que seria a primeira da equipe na competição, o Tricolor Suburbano passaria o Alvinegro na tabela geral.

Transmissão: Transmissão: SporTV e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Raphael Rezende). Tempo Real no GloboEsporte.com a partir de 18h30

BOTAFOGO (Zé Ricardo)

Zé Ricardo sabe o que o Botafogo precisa para seguir vivo na busca pelo bicampeonato estadual: pelo menos três vitórias nos quatro jogos restantes da Taça Rio. Para isso, o técnico teve seis dias para preparar o Alvinegro e definir a melhor escalação para enfrentar o Madureira. E o time vai ao Nilton Santos com mudanças.

Gustavo Bochecha e Cícero começam como titulares nas vagas de Jean e Rickson, que substituiu Alex Santana na última rodada, respectivamente. Na frente, Gustavo Ferrareis ganha nova chance como titular no lugar de Rodrigo Pimpão. Gatito, e Marcinho e Kieza voltam ao time.

Quem está fora: Carli (recuperando-se de cirurgia no joelho direito), Alex Santana (em recuperação de dores na coxa) e Alan Santos (lesão muscular).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Madureira — Foto: GloboEsporte.com

Madureira (Gaúcho)

Gaúcho fará seu primeiro jogo como comandante do Madureira nesta segunda-feira. Depois da derrota para o Bangu na sexta-feira da semana passada, o Tricolor Suburbano teve nove dias para se preparar para o confronto com o Botafogo. Gaúcho deve manter a base do time que enfrentou o Alvirrubro pela segunda rodada da Taça Rio.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Levi.

Provável escalação do Madureira contra o Botafogo: Douglas; Arlen, Pierre, Junior Lopes e Rezende; Levi, Rodrigo Dantas, Everton e Luciano Naninho; Marlon e Tássio.

Arbitragem

Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita o jogo, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Thiago Rosa de Oliveira Esposito.

Assista ao Diário da RB, sob o comando de Fábio Rocha, trazendo tudo o que vc precisa saber sobre o Botafogo!

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0