Redes Sociais

Notícias

Enfim, Cícero é jogador do Botafogo. Boa notícia ou precisamos de mais?

Publicado

em

O Botafogo já poderá contar com Cícero na primeira fase da Copa Sul-Americana. O clube havia feito uma inscrição prévia do jogador na competição, o que é autorizado pela Conmebol. Com o registro do contrato na CBF, o meia estará à disposição para o jogo com o Defensa y Justicia, às 21h30 de quarta, no Nilton Santos.

Histórico complicado de relacionamento

Entretanto, algumas coisas ainda preocupam o torcedor do Botafogo. Não com relação a capacidade técnica do jogador, pois é diferenciado, ou mesmo a capacidade física de nos ajudar nesse primeiro momento, dado que ele estava sem clube e não fez a pré temporada.

A questão que muitos ainda querem avaliar mais de perto é em relação ao relacionamento com o grupo do Botafogo. Cícero tem histórico de problemas de relacionamento com companheiros em outros clubes, tendo passado em 3 clubes no mesmo ano. Aliás, ele conseguiu a proeza de receber por 3 clubes diferentes ao mesmo tempo. Fluminense, São Paulo e Grêmio dividiram o alto custo durante um bom período de tempo. Sendo assim, esperamos que tenham conversado muito bem com ele sobre sua conduta dentro do Botafogo.

Precisamos de Laterais e Centroavante

Cícero é mais um jogador que poderá ajudar o Botafogo, mas ainda precisamos de alguns reforços, destacadamente, laterais e centro avante. Marcinho hoje titular não tem reserva, tendo o Zé Ricardo improvisado Rickson, que é meia, para essa função.

A lateral esquerda apareceu Jonathan, mas precisamos de alguém, pois não nos parece que Gilson tenha condições de ajudar muito o elenco.

Agora, crítico mesmo está a falta de um centroavante capaz de nos fazer acreditar que 2019 será um ano diferente dos demais. Kieza não consegue cumprir seu papel e vem deixando a desejar desde que chegou ao clube. Nesse ano, mesmo jogando contra times pequenos, não conseguiu fazer gol.

Enfim, seja bem-vindo Cícero, mas "presta bem atenção no serviço". Trabalhe para Botafogo.

·

·

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: