Especulações que não acabam. A difícil missão pelo camisa 9.

Seja o primeiro a comentar

E o nove, será que agora vai? A torcida já não aguenta mais tanta especulação.

Após Bergson, Gilberto, Rafael Moura, Anselmo Ramón, Cristian Palácios e mais recentemente Lucas Barrios, o Botafogo vira as atenções para Kieza, atacante do Vitória que tem bom relacionamento com o novo gerente de futebol alvinegro Anderson Barros. Seria ele a nossa salvação para o ataque? Seria Anderson Barros o homem encarregado a dar fim em tantas especulações? Gols, o atacante já mostrou que sabe fazer, além de ser experiente o suficiente para atuar num elenco recheado de jovens. Mas resta saber se a bola vai realmente chegar. Ahhhh e principalmente, se a contratação vai se concretizar, afinal, especulação para a camisa 9 alvinegra é algo que nos atormenta desde o ano passado.

O Botafogo tem até agora três reforços para 2018: o meia Luiz Fernando e os atacantes Leandro Carvalho e Rony – apenas os dois primeiros foram anunciados. O quarto está para chegar e também é para o setor ofensivo. Trata-se do centroavante Kieza, atualmente no Vitória.

O Alvinegro trata com otimismo a negociação e, caso o acerto se concretize, o capixaba de 31 anos vai assinar contrato válido por duas temporadas. Embora seu atual vínculo com o Vitória tenha duração até dezembro de 2018, o Leão não deve colocar empecilhos.

Kieza tenta a liberação do Vitória para se transferir como jogador livre para o Botafogo. O atleta, que custa R$ 240 mil mensais ao Rubro-Negro baiano, diminuiria seu salário em General Severiano.

Nascido em Vitória, no Espírito Santo, e formado na base do Serra-ES, Kieza tem passagem pelos tradicionais Fluminense, Cruzeiro, Náutico, Bahia e São Paulo.

O centroavante está no Rubro-Negro desde março de 2016, quando o hoje gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros (na época, diretor do Vitória), o tirou do São Paulo após passagem rápida. Vice-artilheiro do Leão em 2017 com 12 gols em 32 jogos, Kieza está participando da pré-temporada da equipe baiana. Reapresentou-se juntamente com outros atletas no último dia 3.

Fonte: Globoesporte.com

Assista também:

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0