Redes Sociais

Notícias

Exame aponta lesão na coxa direita de Marcelo Benevenuto

Publicado

em

Substituído na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, Marcelo teve lesão no músculo posterior da coxa direita confirmada nesta terça-feira. O zagueiro do Botafogo realizou exames, que apontaram problema na cabeça longa do bíceps femoral. O jogador de 23 anos pode ficar afastado dos gramados por até três semanas.

Marcelo sentiu a coxa direita aos 36 minutos do primeiro tempo, mas permaneceu em campo até o intervalo. Kanu voltou em seu lugar na segunda etapa.

Os músculos posteriores da coxa são divididos em semitendíneo, semimembranoso e bíceps femoral. Esse tipo de lesão ocorre com frequência em esportes que exigem corrida e freada brusca, chutes e mudança rápida de direção.

Com status de reserva, Marcelo tem mais jogos na temporada que o titular Joel Carli. O zagueiro cria da base alvinegra atuou em 28 partidas e marcou três gols, enquanto o argentino esteve em campo em 23 oportunidades. Carli, com dores musculares, ficou fora dos confrontos contra Vasco e CSA. A expectativa é que o capitão volte contra o Grêmio, no próximo domingo.

fonte: Globo.com

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: