Ferida de Morte no Gol Alvinegro

Seja o primeiro a comentar

É A PURA VERDADE

“Jefferson não entra em campo há mais de dois meses. Na última vez que defendeu a meta do Botafogo, o goleiro se chocou com Lucas Paquetá, do Flamengo, e precisou deixar a partida com uma lesão na tireoide. O incidente fez com que o jogador chegasse a correr risco de morte”…

“A informação foi dada a Jefferson por um dos médicos do Botafogo em uma consulta durante a recuperação. Chegou ao ponto de ele chegar para mim em uma das consultas e dizer: ‘Jefferson, você tem que agradecer muito a Deus, porque você poderia até ter morrido naquele episódio'”…

DIFÍCIL DE CURAR

“Até hoje tenho a sequela (da lesão). Se eu for falar praticamente o dia todo, no fim da tarde já estarei sem voz. E isso me prejudica nos exercícios físicos, porque fico ofegante muito rápido”…

FRAGILIDADE QUASE MORTAL NA META ALVINEGRA

Com a lesão de Jefferson e a longa recuperação de Gatito que provavelmente volte em mais uma ou duas semanas, o gol alvinegro ficou sob a responsabilidade dos jovens Saulo e Diego.

Independente do que possam jogar no futuro, nenhum dos dois correspondeu minimamente às exigências da posição para um clube que disputa a Primeira Divisão e a Sul Americana.

JUVENTUDE EXPLICA, MAS NÃO JUSTIFICA

Não há como condenar os dois jovens atletas, mas apenas constatar que por ora não servem (o próprio Jefferson despontou aos 17 anos, apenas para ficarmos neste exemplo da posição).

O fato é que nenhum dos dois encontra-se apto para assumir a posição e a sensação, quase certeza, da torcida do Botafogo é que somos o time mais vulnerável dentre os 20 que disputam a Primeira Divisão, quando o assunto são os goleiros.

O QUE FOI FEITO?

Com a situação, no mínimo incômoda, que ostentamos na tabela é inacreditável a inércia da Diretoria, que não se pronuncia há um bom tempo sobre qualquer assunto.

FUTURO

Esperamos 2019 na Primeira Divisão e nas rodadas que faltam, o mínimo de chutes contra nós na direção do gol, porque os tempos de tranquilidade e confiança nestes momentos dos jogos, ficaram relegados ao passado recente de Gatito e Jefferson …

Saudações Alvinegras.

Fonte: UOL/em São Paulo/ 28/09/2018

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/09/28/jefferson-diz-ter-corrido-risco-de-morte-em-lesao-apos-choque-com-paqueta.htm

Crédito da foto: Globo Esporte

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0