Redes Sociais

Notícias

Ferrareis deixa o Botafogo e vai para o Avaí

Publicado

em

Ferrareis não vinha sendo aproveitado pelo Barroca e, talvez por conta disso, acabou saindo do Botafogo. Boa parte da torcida ainda não consegue entender porque ele foi preterido em relação a outros jogadores que tem tido mais chances com o Técnico, dado ser um jogador com bom passe, velocidade e seria uma boa opção para o meio, posição carente do time.

Gustavo Ferrareis é o novo reforço do Avaí para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O meia de 23 anos estava no Botafogo emprestado pelo Internacional até o fim da temporada e, fora dos planos do Alvinegro, acertou com o Leão da Ilha. A assinatura do contrato deve ocorrer em breve.

O clube azurra não será o primeiro de Santa Catarina na carreira de Ferrareis. Em 2018, o atleta vestiu a camisa do Figueirense e disputou 53 partidas. Um dos oito gols anotados por ele foi na decisão do estadual, diante da Chapecoense, onde o Furacão ficou com a taça.

No Botafogo, o meia entrou em campo em apenas 10 jogos, entre Carioca, Copa Sul-Americana e Brasileirão, e marcou duas vezes – contra Boavista e Portuguesa.

O Alvinegro carioca e Ferrareis se reuniram antes da Copa América para tratar a saída, mas faltava uma proposta interessante para o meia e o também o Internacional, detentor dos direitos econômicos até 2021. A Chape tentou a contratação do jogador na devolução de Marcos Vinícius, mas ele acertou com o Avaí.

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: