Redes Sociais

Notícias

Fica ou sai?

Clube e jogador concordam em saída. Proposta interessante ainda não existe.

Publicado

em

Jogador de seleção, destaque em sua equipe e esperança de ser o craque do time. Essas eram as esperanças dos alvinegros na chegada de Léo Valência.

Na reapresentação do elenco ontem, Leonardo Valencia não foi a campo quando o restante do elenco do Botafogo voltou às atividades no Nilton Santos. O chileno fez trabalho apenas na academia. Cena comum em muitos treinamentos da atual temporada. Com o desejo manifestado de sair e à espera de propostas, o meia viu sua participação em jogos cair drasticamente em 2019.

Com o novo comandante alvinegro, Leo Valencia esteve em campo em cinco oportunidades, sendo apenas duas como titular. Não completou os 90 minutos em nenhuma delas.

LEO VALENCIA

20182019
49 jogos (29 até esse mesmo período do ano)9 jogos
47 como titular (28 até esse mesmo período do ano)5 como titular
5 golsNenhum gol
11 assistênciasNenhuma assistência

O último jogo de Valencia pelo Botafogo foi na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no dia 25 de maio, quando substituiu Gustavo Ferrareis no intervalo. O meia não foi relacionado para as duas últimas partidas, contra CSA e Grêmio.

Depois de alguns dias de folga, Valencia voltou a treinar no Nilton Santos na última semana, mas o chileno ainda não foi visto em campo nas atividades abertas à imprensa. O clube não informa nenhum problema físico relacionado ao meia.

Desejo de sair

Tanto Botafogo quanto Valencia têm interesse no rompimento. O meia já manifestou o desejo de retornar ao Chile, mas a falta de propostas interessantes trava as negociações. Seu contrato com o Alvinegro vai até de julho de 2019, com cláusula de renovação automática até julho de 2020.

Fonte:Globo.com

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: