Redes Sociais

Colunas

Filha de Roger entra com pai em campo e tem nome gritado por torcida.

Publicado

em

Deficiente visual de nascença, pequena Giulia emocionou o Brasil na semana passada ao ganhar um quadro com a impressão 3D de um gol do pai. Ela compareceu ao Nilton Santos para acompanhar Bota x Avaí.

Uma história que emocionou o Brasil na semana passada vai ganhar mais um belo capítulo. Filha do atacante Roger, do Botafogo, a pequena Giulia de 11 anos, deficiente visual de nascença, teve sua história conhecida no último sábado, quando, em uma reportagem do Globo Esporte, o locutor Luis Roberto, a presenteou com um quadro impresso em 3D com um gol do pai. A experiência deixou a menina em êxtase e arrancou lágrimas de muitas pessoas que assistiram.

E nesta segunda-feira, Giulia teve mais experiências que dificilmente esquecerá. Ela foi ao estádio Nilton Santos, para a partida entre Botafogo e Avaí, e, acompanhada do irmão Nicolas, entrou em campo com o pai Roger. Os torcedores alvinegros presentes gritaram o nome de Giulia e Roger, emocionando ainda mais pai e filha.

Nas arquibancadas, torcedores que se emocionaram com a reportagem do GloboEsporte demonstraram carinho a Roger e Giulia com faixas e cartazes.

Fonte: globoesporte.globo.com

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: