Redes Sociais

Colunas

Fogão pronto para a “Decisão”

Publicado

em

Jair vê Bota pronto para “decisão”: “Daremos a vida em campo”
Com cinco desfalques, treinador brinca sobre a escalação para o jogo contra a Ponte Preta, esconde o time e alerta: “Podemos ter surpresas”

Após quatro dias, chegou ao fim, na manhã desta sexta-feira, o isolamento do Botafogo em Várzea das Moças. Na região metropolitana de Niterói, o clube foi buscar paz para se preparar para a partida decisiva, contra a Ponte Preta. Local perfeito para Jair fazer testes e manter seu tradicional mistério.

Serão cinco desfalques para o jogo de sábado. Carli, Leandrinho, Emerson Silva e Fernandes estão suspensos. Alemão, com torção no tornozelo direito, também está fora. E é exatamente seu substituto a principal dúvida. Marcinho seria a opção natural, mas Jair Ventura deixou aberta a possibilidade de surpresas.

– Não posso dizer. Imagina. Fecho o treino durante toda semana, e depois falo o time? (risos). Estamos estudando opções. O Marcinho é a mais provável. Mas vamos ver. Treinamos variações durante a semana. O Marcinho treinou bem, é um jogador de entrega tática e bom cruzamento. É uma opção – despistou o treinador.

Jair também não descartou improvisar um lateral-esquerdo na direita. Diogo Barbosa e Victor Luís são opções.

– Tem essa possibilidade, tem a possibilidade de tudo. Podemos ter surpresas – brincou.

Independentemente da escalação, Jair Ventura vê o Botafogo preparado e com a faca nos dentes após a semana de treinos em Várzea das Moças.

– Futebol não tem segredo. Tem coisas que não precisamos falar. Estamos muito focados, todos querem muito, vejo nos olhos dos atletas. Não tem como fugir disso. O Botafogo é uma grande equipe. Fico muito feliz de estar brigando aqui em cima. É gostoso a gente estar brigando na parte de cima no final do ano. Estamos muito focados nessa partida. Daremos a vida em campo por nossos objetivos – concluiu.

O Botafogo deve ir a campo neste sábado, contra a Ponte Preta, com Sidão; Marcinho (Victor Luís ou Marcelo), Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa (Victor Luís); Airton, Lindoso, Bruno Silva e Camilo; Neilton e Pimpão.

Fonte: globoesporte.globo.com

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: