A Força do Querer

Seja o primeiro a comentar

Com pompas de novela do Aguinaldo Silva, roteiro de novela mexicana e história da vida real estilo Manoel Carlos, chega hoje ao Botafogo para realizar exames e assinar contrato, Aguirre!

Jogador pedido e bancado pela torcida e…pelo próprio jogador. Isso mesmo. Aguirre deixou claro desde cedo que gostaria de atuar pelo Botafogo. Essa “Força do Querer” convenceu dirigentes e comissão técnica que aprovaram a contratação.

Se estiver tudo certo, ele assina contrato de empréstimo junto à Udinese até a metade do ano que vem. O novo comandante teceu elogios ao uruguaio.

– Jogador de muita qualidade, veloz, forte. Joga em até três posições. Chega amanhã, vamos torcer para que todos os exames sejam positivos – sublinhou Alberto Valentim, logo após a vitória do Glorioso sobre o Bangu, nesta terça.

Aguirre vem negociando com o Botafogo há meses. Chegou a fazer publicações em redes sociais sobre o desejo de defender o Alvinegro, que enfrentou no ano passado pela Libertadores, com a camisa do Nacional. Contudo, somente agora o Alvinegro conseguiu chegar a um acordo com o clube italiano.

Para alinhavar o acordo, o Botafogo teve que superar a queda de braço com o Fluminense, sobretudo, que foi o clube que também tentou o uruguaio de 23 anos com afinco. Ao que tudo indica, a próxima camisa de Aguirre será alvinegra.

Fonte: Terra

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0