Gatito assume falha e diz que vaga na Libertadores virou obrigação

Seja o primeiro a comentar

Um dos protagonistas do Botafogo na temporada, Gatito teve um sábado diferente no Botafogo. Por conta de uma falha em chute de Guilherme, o goleiro foi o vilão da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR. Nesta segunda, na reapresentação do elenco, o goleiro não se escondeu e falou com a imprensa. Assumiu a culpa, mas disse que o time precisa reagir rápida para conseguir a vaga na Libertadores. – Depois do jogo fiquei muito chateado, a gente perdeu por esse gol, eu falhei. Mas vou começar uma nova semana, com a cabeça boa. Querendo ou não, acontece. Agora é buscar essa vitória, nossa torcida merece. Nossa meta é a Libertadores, então precisamos ganhar – disse o goleiro paraguaio.

O goleiro aproveitou a oportunidade para mandar um recado para os torcedores do Botafogo, que ficaram desanimados com a derrota.

– Quero dizer aos torcedores que podem ficar tranquilos, estamos comprometidos, queremos voltar à Libertadores. Nós gostamos e aprendemos a jogar. Queremos voltar com mais experiência. Vamos dar o nosso melhor pra conseguir sair com a vitória e chegar mais perto do nosso objetivo.

Confira mais tópicos da coletiva:

Nova derrota em casa
Incomoda mais por causa do nossso rendimento, que não foi o melhor. Nao foi como a gente queria. A cobrança dentro do nosso grupo se transmite. Temos que recuperar a confiança dentro de casa para conseguir as vitórias. Hoje virou uma obrigação (a vaga na Libertadores) pelo que mostramos esse ano. Fica pra gente nesse sentido de obrigação. Sabemos que temos qualidade, nossa meta é voltar à Libertadores, e claro, ficar na história do clube também.

Vaias
A reação da torcida é normal, é um clube grande, tem que ter esse tipo de reação pelo fato do time não vencer em casa. Não é só de fora que vem a cobrança, nós mesmos nos cobramos. A gente precisa procurar ganhar o próximo para chegar no final do ano com a vaga nas mãos

Atlético-GO
A gente tem que começar com calma, teve jogo que a gente entrou querendo ganhar muito cedo. É ter calma, no Brasileiro não tem time fácil. Todos têm qualidade. É aproveitar o nosso momento, tentar fazer o gol e conseguir mais tranquilidade.

Rendimento baixo
Foram muitos jogos, mas não é uma desculpa. Sabemos da importância da LIbertadores. É pedir desculpa, fazer o dever de casa. E fora de casa tentar. Dentro, temos que ratificar e pontuar para ficar mais folgado com a vaga nas mãos.

Últimos quatro jogos
Sou uma pessoa que gosta de olhar tabela, a rodada foi boa pra gente, continuamos perto do bjetivo. Estamos no caminho, temos jogo em casa, se Deus quiser uma vitória coloca mais perto ainda.

Fonte: Globoesporte.com

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0