Redes Sociais

Colunas

Gatito está vendido ou não? Segundo o Boletim do CE, não!

Publicado

em

Em 2020 isso irá acabar. Com o Projeto do Botafogo SA, não haverá fonte de informação, haverá Divulgação de Fato Relevante ou Nota da Área de Relações com Investidores, de forma clara e objetiva. Os furos de reportagens serão reduzidos, praticamente, a zero. Bom que se diga que, apesar disso tudo, o Botafogo não se pronunciou oficialmente a respeito e o FogãoNet tem nosso respeito, e agradecimento, pelo belíssimo trabalho que fazem trazendo notícias e informações aos torcedores durante todos esses anos de luta.

As redes sociais estão em polvorosa desde o momento que alguns twitters foram sendo propagados com essa notícia da possível venda do Gatito. Alguns “batem no peito” para dizer que a informação é verdadeira e assina embaixo. Outros desmentem, dizendo que não foi vendido, POR ENQUANTO. Mas ninguém afirma que Gatito, com segurança absoluta, não será vendido.

A única notícia confiável que temos é essa que o Boletim do C.E. postou no site do FogãoNET.

A diretoria do Botafogo informou ao Boletim do C.E que Gatito “recebeu sondagens o ano todo”, a exemplo da consulta feita pelo Porto, noticiada em junho aqui no FogãoNET admitida pelo próprio atleta. Algumas propostas também chegaram a ser oficializadas, mas, até o momento, “todas foram recusadas”. Nas conversas mais recentes, também denominadas como “mais fortes”, o clube deixou claro que, além de não ter “nada fechado”, liberaria o arqueiro da seleção do Paraguai apenas pelo valor da multa rescisória, 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 18 milhões. Fernández tem vínculo com o Glorioso até o fim de 2021.

Essa indefinição deve-se ao fato de que sempre tem alguém que conhece um dirigente, um conselheiro, um amigo influente, que vasa ou deixa saber as coisas que estão acontecendo com o clube.

Isso se dá pelo amadorismo que sempre imperou nos processos do Botafogo. Algumas vezes deixam vazar a informação para poder testar a receptividade da informação.

Independentemente de qualquer coisa, a única certeza que temos é que ele será vendido ainda esse ano. Ou será que não? Vamos aguardar!

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: