Gilson quer… nós, não!

Seja o primeiro a comentar

De contrato renovado por mais dois anos, o polivalente (só na cabeça do Jair Ventura) Gílson espera iniciar a temporada de 2018 como titular absoluto da lateral esquerda alvinegra.

Este desejo, que provavelmente se realizará visto não ter adversário para a posição no início da temporada, vai de encontro à vontade da expressiva maioria de nossa torcida, que definitivamente não enxerga no Gilson qualidade e competência necessárias para vestir a histórica camisa de nº 6 alvinegra.

Além disso, em entrevista ao globoesporte.com, o possante jogador diz que 2017 é um ano a ser esquecido… será mesmo, Gílson? ou seria melhor que fosse um ano a ser lembrado para que não mais se repitetisse?

Vocês, jogadores, co-responsáveis pelo vexame em que 2017 culminou, podem até esquecer… nós, acredite, não esqueceremos.

Assim sendo, já que não há nenhum movimento da diretoria recém empossada no sentido de trazer um lateral esquerdo para suprir a ausência do Victor Luís, só nos resta rezar para que o Felipe Conceição (ex-Tigrão) não invente e mantenha o pobre futebol, até hoje apresentado pelo Gílson, desfilado apenas em sua posição de origem.

E que Nilton Santos nos perdoe…

Fonte: globoesporte.globo.com

 

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e assista a conteúdos exclusivos, como os 7 gols mais bonitos marcados por nosso ídolo Loco Abreu, e muito mais! 

youtube.com/radiobotafogo

Curta nossas redes sociais:

Facebook: facebook.com/radiobotafogoTwitter: @radiobotafogo

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo em primeira mão?
Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site.

É rápido, grátis e simples!

Rádio Botafogo, a rádio oficial do torcedor alvinegro.

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0