Redes Sociais

Colunas

He man? Quem tem a força é a torcida…

Publicado

em

O PODER SUPERLATIVO DAS REDES SOCIAIS

“Rafael Moura foi oferecido, e o Botafogo abriu negociações. Imediatamente a torcida foi para as redes sociais e mostrou toda sua frustração com a possibilidade do centroavante vestir a camisa do Alvinegro na temporada….”

MOTIVO MAIS DO QUE JUSTIFICADO

“Um dos motivos é que ele havia recusado várias propostas do clube nos últimos anos. O jogador explicou que sua mãe passava por um problema de saúde e o objetivo dele era permanecer em Belo Horizonte na oportunidade. A insatisfação da torcida, no entanto, seguiu grande….”

MAS O TEMPO JÁ PASSOU E O MAL ESTAR NÃO

Mesmo os torcedores mais comedidos que entendem, com muita tranquilidade, o motivo inegociável e familiar, argumentam que para nós alvinegros, nada foi justificado na época e o atleta não se preocupou em apagar a imagem, ao que parece muito equivocada, de desprezo à nossa camisa.

FICA A ÓTIMA NOTÍCIA

O atleta declarou que sua mãe está curada e isto nos alegra muito!

OS COMBALIDOS COFRES ALVINEGROS

O fato é que vários anos depois, nos parece um custo benefício muito arriscado, para dizer o mínimo, investir num atleta de 34 anos e que já está sem clube, necessitando de um tempo para se recondicionar e ficar em forma.

Os escassos recursos em Caixa merecem ser melhor aplicados nessa posição em que precisamos de uma solução urgente.

Mas é para isso que os profissionais estão lá: solucionar questões. Mesmo as mais difíceis e urgentes.

Saudações Alvinegras.

Fonte: Bernardo Gentile/UOL/Rio de Janeiro/ 15/02/2019

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/15/repercussao-negativa-esfriou-negociacao-do-botafogo-com-rafael-moura.htm

Crédito da foto: Pedro Vale/AGIF

1 Comment

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: