Redes Sociais

Notícias

Hoje tem Mulambada x Botafogo. Veja como os times jogarão.

Publicado

em

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã. O jogo marcará o duelo de dois times que entrarão em campo pressionados pelos maus resultados recentes. O Rubro-negro ainda terá que lidar com os desfalques de vários atletas lesionados no meio de campo. O Alvinegro também perdeu Erik, mas o principal problema é a falta de gols. São quatro jogos sem balançar as redes – mesmo período sem vitórias.

O Flamengo vive um verdadeiro drama. Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Emelec, no Equador, o time terá uma dura missão para reverter a desvantagem na Libertadores. Além disso, o time sofre com os desfalques de quatro importantes jogadores: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego e Vitinho. Todos estão entregues ao departamento médico.

Além do quarteto, o Flamengo também não poderá contar com Berrío, que foi expulso no empate com o Corinthians. Portanto, a vida do técnico Jorge Jesus não será nada fácil. O meio de campo terá que ser completado por jogadores que pouco tem aparecido. Isso se o português não decidir poupar mais atletas para duelo da Libertadores.

“Temos jogadores com lesões complicadas. No último jogo, Vitinho. Agora, Diego. Mas isso não conta. Conta os jogadores que temos”, disse Jorge Jesus após a derrota para o Emelec, no Equador.

O Botafogo, por sua vez, vive situação delicada a temporada. Já são quatro jogos sem fazer gols e, consequentemente, sem vitórias. Além disso, o Alvinegro não poderá contar com Erik, que defenderá o Yokohama Marines, do Japão.

“Difícil selecionar palavras para falar quanto o Erik fará falta. Tem muita qualidade. Amigo particular, frequenta a minha casa. É um cara do bem, mas a gente fica feliz por saber que está fazendo sucesso e por ter essa oportunidade de ir para fora”, lamentou Gabriel.

Para o jogo duas alterações em relação ao time que perdeu para o Atlético-MG. Rodrigo Pimpão assumiu a vaga de Erik. Já Gilson, expulso contra o Santos, dá lugar a Jonathan na lateral esquerda.

FLAMENGO X BOTAFOGO

Data e hora: 28/07/2019, às 16h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Van Gasse e Neusa Ines Back (SP)

Flamengo
Diego Alves; Rafinha, Leo Duarte, Pablo Mari e Renê; Cuellar, Arão, Gerson (Trauco), Lucas Silva (Reniê); Lincoln (Bruno Henrique) e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus

Botafogo
Gatito; Marcinho, Carli, Gabriel e Jonathan; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Diego Souza
Técnico: Eduardo Barroca

Fonte: uol.

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: