Redes Sociais

Colunas

INVENÇÃO OU FALTA DE OPÇÃO?

Publicado

em

Faaala Galera,

Jogamos com nosso velho freguês e o empate fora de casa não foi um mau resultado. Estamos bem colocados na tabela e jogamos contra um bom time. Tudo para elogiarmos nosso Botafogo, porém fica um sentimento que poderíamos mais.

Vencemos na última rodada o líder do campeonato com uma bela atuação de um meia nato. O cara que distribui o jogo, chuta de fora, dá opção aos atacantes, abre espaço para os laterais desafogando o corredor. Hoje nosso treinador optou por IMPROVISAR o lateral esquerdo reserva Gílson. Aqui não está um botafoguense alienado e desavisado. Estamos carentes de jogadores para essa posição. Mas a opção de Léo Valência era possível. Não estou no dia a dia do clube, mas optar por um improviso com um meia disponível preocupa. Inventou ou a opção não estava tão disponível como pensamos? Qual a sua opinião?

Vale ressaltar o jogo correto do sistema defensivo e a pouca opção ofensiva. Só eu estou vendo o Pimpão totalmente sem condições de ser titular e a falta de um jogador capaz de tomar a sua posição? Agora nos resta sete partidas e a grande possibilidade de buscar a vaga na fase de grupos. Os jogos em casa serão decisivos e o nosso apoio fundamental. Hora do gás final para coroar um ano positivo. Sábado que vem tem ClássiCo. Espero VoCês!

Saudações alvinegras!

 

 

 

Rodrigo Falcão

1 Comment

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: