Redes Sociais

Colunas

Jair diz que Botafogo virá com força máxima contra o Colo Colo

Publicado

em

A torcida do Botafogo pode ficar mais tranquila? O técnico Jair Ventura confirmou na noite desta terça-feira que Camilo e Airton vão para o jogo contra o Colo-Colo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Monumental, pela Pré-Libertadores. O meia, que foi poupado da atividade na última segunda-feira, fez um trabalho específico na piscina do hotel pela manhã e à tarde foi visto no gramado, mas não participou do treino fechado. O volante, por sua vez, vem trabalhando com uma proteção em seu cotovelo esquerdo após lesionar o local. Se os dois estão certos, o resto do time é guardado a sete chaves pelo comandante.

– Vamos com força total, Airton também, está todo mundo bem. Agora cabe o treinador decidir. Já tenho decidido, mas não vou passar para vocês (risos).

Porém, o técnico pode estar blefando, ao menos com relação a Camilo. O GloboEsporte.com apurou que o meia sente dores no adutor da coxa direita e está praticamente fora do jogo.

Time definido, estratégia também. Jair aliás diz estar preparado com uma tática para cada situação que a partida tomar ao longo dos 90 minutos. E garante que não vai ficar na retranca.

– Treinamos algumas alternativas para este jogo. Difícil falar de estratégia agora, mas para cada partida temos uma estratégia diferente. Não acredito que uma equipe possa se defender o jogo todo e sair com seu objetivo. Temos nossa estratégia e força ofensiva também. Temos estratégias para todas as situações que possam vir a acontecer durante a partida – afirmou.

Confira outros trechos da entrevista de Jair:

JEJUM DO COLO-COLO EM CASA NA LIBERTADORES
Acredito que cada momento é um, agora é outro. Não interfere não, vai ser um grande jogo.

LINDOSO PODE SER TITULAR APÓS JOGAR 90 MINUTOS?
Todos entram em iguais condições, a situação de poupar é mais pela situação de lesão. O Gustavo (Bochecha) com poucos minutos em campo se machucou. Saiu o resultado agora, ele teve uma lesão de cruzado, o garoto vai ficar seis meses parado. A gente tenta buscar intensidade nos treinos. O jogo tem várias valências que não consegue controlar. O Lindoso, como todos que iniciaram a partida contra o Macaé, entram em iguais condições para serem titulares amanhã.

COMO FREAR O COLO-COLO?
A equipe precisa da vitória, a gente sabe que vem jogando em casa, é muito forte no início do jogo. Estamos preparados para todas essas situações, mas tudo pode mudar no decorrer da partida. A expectativa é de fazer um grande jogo. Quero parabenizar nosso setor de inteligência, pois tudo que passou para a gente aconteceu. Ah, mas você falou do Paredes e ele fez gol. É difícil controlar um jogador como ele, a gente tentou neutralizar o máximo possível, mas ele conseguiu marcar. É uma equipe que joga junta há muito tempo, está no meio de temporada. Realmente estamos buscando melhor parte física, tendência é crescer cada vez mais.

GOL FORA DE CASA
Independente dos gols saírem cedo, não vai estar nada decidido. Se eles fizerem um vão querer fazer outro. Mas quando joga em casa vão passar o que passamos, preocupação de sofrer um gol em casa. Eles vão atacar, mas preocupados.

GUERRA CONTINUA?
Claro, continua até o final da partida.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: