Redes Sociais

Notícias

Jogadores do Botafogo fazem pacto por Eduardo Barroca e aprovam chegada de Alberto Valentim

Publicado

em

Antes da vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, a primeira no returno do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Botafogo fizeram um “pacto” pelo técnico Eduardo Barroca, demitido no último domingo.

Em uma espécie de “preleção”, ficou combinado que o time que jogasse na noite desta quarta-feira no Estádio Nilton Santos “daria o sangue” e dedicaria os três pontos para o ex-comandante. Dito e feito. O Fogão derrotou o Esmeraldino e todas as entrevistas após a partida tiveram o mesmo tom de gratidão.

Um dos líderes do elenco, o volante João Paulo, em entrevista ao SporTV, fez questão de “dar um abraço em Barroca em nome do grupo”. Já Bruno Lazaroni, treinador interino, frisou na coletiva para imprensa que os méritos da vitória eram do trabalho executado pelo ex-técnico ao dizer que nada foi feito de diferente: “As ideias eram dele”.

Alberto Valentim é aprovado pelos jogadores do Botafogo

Na mesma reunião, os jogadores do Botafogo foram informados que Alberto Valentim, hoje no Avaí, deve ser realmente o novo treinador da equipe para o restante do Brasileirão. E a reação por parte dos atletas foi positiva, todos se mostraram satisfeitos com o nome do “antigo futuro” chefe. Para se ter uma ideia, Marcelo Benevenuto, Gustavo Bochecha, Marcos Vinícius, Leo Valencia, Luiz Fernando e Rodrigo Pimpão, relacionados para o compromisso desta quarta, estavam no jogo do título do Campeonato Carioca de 2018, em cima do Vasco, no Maracanã, com Valentim à beira do campo.

Fonte: Redação FogãoNET

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: