Redes Sociais

Notícias

Jornalista: jogadores ameaçam greve por falta de pagamento!

Publicado

em

Greve não resolverá o problema.

O direito de todo trabalhador é receber seu salário pelo trabalho e dedicação à Empresa que trabalha. Grande parte dos jogadores recebem salários acima da média dos demais trabalhadores, alguns mesmo sem produzir para poder merecer. Parar por greve não trará dinheiro novo. Trabalhando e expondo a Marca com vitórias ajudará muito mais o Botafogo e, principalmente, a moldar o caráter se vocês.

Estão no direito deles e é obrigação do Botafogo ter capacidade de geração de receita suficiente para honrar seus compromissos. A administração incompetente do Mais Botafogo conseguiu a façanha de não obter nenhuma nova receita capaz de garantir o que assinaram em contrato.

Agora, o jornalista Bernardo Gentile publica essa novidade.

A crise no Botafogo parece não ter fim. O clima de insatisfação pelos dois meses de salários atrasados aumenta a cada dia. Inicialmente, o elenco se reuniu e decidiu vetar entrevistas coletivas e participações e ações de marketing do clube. Após uma semana, não houve qualquer previsão de pagamento dessa dívida e o desagrado virou revolta. Líderes do grupo já discutem a paralisação de todas as atividades se a situação não for resolvida o quanto antes.

Sem dinheiro, o Botafogo busca soluções emergenciais para pagar os atletas. Alguns, com salários menores, estão sendo ajudados por companheiros com situação de vida mais bem resolvida. O constrangimento é grande nesses casos. A ausência de grandes figuras da alta direção do clube nos debates sobre a crise ainda agrava a irritação do grupo.

Fonte: uol.

(Por Bernardo Gentile)

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: