Redes Sociais

Notícias

Julen Lopetegui, mostra quem é Jorge Jesus em 2015. Veja vídeo

Publicado

em

Fácil falar quando se está sob um “manto protetor”. Na época o JJ era técnico do Benfica e lá em Portugal, como aqui, são protegidos pela mídia

Ex técnico da Seleção da Espanha e Real Madri, fez um excelente resumo sobre quem é o Técnico do Flamengo e como ele gosta de usar dos mesmos artifícios até hoje. Quando técnico do Porto Lopetegui eu entrevista falando as mesmas coisas que hoje acontecem aqui no Brasil.

Lopetegui, no entanto, antes de partir para a Espanha, e depois o Real Madrid, fez um forte desabafo contra as estratégias do português. Ele disse que não respeitava mais seu colega de profissão. Em, em uma mensagem enigmática, dizia que Jesus tinha essas atitudes por estar protegido por um “manto protetor”.

O espanhol nunca explicou o que significava o termo, mas pelo contexto parecia ter referência indicar favorecimento ao Benfica na liga local. “Ele fala muito, fala de todos. Quando cheguei, tinha bastante respeito por todos os colegas e também por ele, mas, sinceramente, perdi quando ele foi capaz de se contradizer e contar a um jornal de maneira errada o que eu lhe tinha dito, quando ele disse que eram coisas de futebol.

Pra alguém de sua experiência, considero uma falta de categoria”, falou em coletiva na época.

Julen Lopetegui hoje é técnico do Sevilha.

Fonte: fox, espn e Redação RB

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: