Redes Sociais

Notícias

La Equidad-COL será o adversário de Botafogo ou Atlético MG

Publicado

em

Semana que vem começa nossa luta pela vaga nas quartas de final da Sul-americana, mas o adversário já se conhece. La Equidad, da Colômbia, é um clube de apenas 37 anos de existência e com nenhuma conquista de expressão no Campeonato colombiano.

Primeira equipe classificada para as quartas de final da Sul-Americana 2019, o La Equidad, da Colômbia, será o adversário de Atlético-MG ou Botafogo na próxima fase da competição.

A equipe de Bogotá venceu o Royal Pari, da Bolívia por 2 a 1, em casa, pelas oitavas de final, e garantiu a classificação – já havia vencido o jogo de ida fora de casa pelo mesmo placar.

Atlético-MG e Botafogo só abrem o confronto na próxima quarta-feira, dia 24/07, no Rio de Janeiro. O jogo de volta está marcado para a semana seguinte, dia 31/07, em Belo Horizonte. Confira a tabela completa da competição.

O La Equidad é o 16º colocado do campeonato colombiano. Fundado em 1982, o clube tem três vice-campeonatos (2007, 2010 e 2011) na história, um título da Série B nacional (2006) e o troféu da Copa Colombia (2008).

Globo.com

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: