Redes Sociais

Notícias

Lindoso x Copete – Bom ou Ruim?

Publicado

em

Santos mostra interesse por

Lindoso e oferece o colombiano Copete. Atacante rápido, pode melhorar bastante a força ofensiva do Botafogo e não impactaria muito a cabeça de área, principalmente depois da volta do João Paulo e a permanência do Jean. Os detalhes da negociação ainda podem ser um dificultador, mas as coisas parecem bem encaminhadas, conforme notícia divulgada.

Fonte: uol.com.br

Essa situação é que pode facilitar uma negociação. O objetivo é fazer uma troca por empréstimo de uma temporada. Há um problema, no entanto. O salário de Copete, próximo dos R$ 200 mil, é considerado alto pelo Botafogo e isso pode até mesmo inviabilizar a negociação.

As partes já conversam para chegar a um acordo. É possível que o Santos assuma parte do salário do colombiano para fechar o negócio por Lindoso.

Copete chegaria ao Botafogo com boas condições de ser titular. Ele brigaria por uma posição com Leandro Carvalho, que decepcionou na primeira passagem e terá nova oportunidade após ir bem no Ceará.

A situação é semelhante com o que Lindoso encontraria no Santos. Alisson foi o titular na última temporada, mas não agradou tanto. Dessa forma, o volante do Botafogo manteria o status na Vila Belmiro.

O nome de Lindoso foi aprovado por Sampaoli, que quer contar com jogadores com boa qualidade no passe. O botafoguense atuava como apoiador no início da carreira e foi recuado para volante na sequência. Portanto, se encaixa no perfil traçado pelo clube.

Enviado do meu iPhone

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

DAVID NUNES

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: