Luiz “Cheirinho” e Moisés fora

Seja o primeiro a comentar

A maior surpresa positiva e o carrasco do cheirinho no campeonato carioca se contundiram na final de domingo contra o Vasco. Ficava a torcida pela volta rápida dos dois jogadores e o resultado não é tão animador.

O Técnico Alberto Valentim tem dois importantes desfalques para a estreia no Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Palmeiras, no Estádio Nilton Santos. Substituídos na decisão do Carioca, Moisés e Luiz Fernando estão fora do jogo.

Exames realizados nesta terça-feira confirmaram entorse no tornozelo direito de ambos, que já começaram o tratamento e têm previsão de volta para até três semanas.

Os dois saíram de campo após divididas no clássico contra o Vasco, no último domingo, inclusive a entrada em Luiz Fernando causou a expulsão do lateral Fabrício aos 36 minutos do primeiro tempo.

Para o lugar dos dois, Valentim colocará Gilson na lateral-esquerda. No ataque, o técnico tem as opções de Ezequiel, Kieza e Pachu.

Antes da estreia no Brasileiro, o Botafogo entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Audax Italiano, no Chile, pela primeira fase da Sul-Americana.

Fonte:Globo.com
Publicado no dia

Deixe um comentário! 0