Redes Sociais

Notícias

Mais Botafogo se divide e Márcio Padilha deve ser demitido nas próximas horas

Publicado

em

Quando a gente pensa que já viu de tudo, es que o Mais Botafogo se supera. Pela falta de coragem para tomar a atitude sensata de demitir, melhor, tirar o Márcio Padilha da VP de Comunicação pelas asneiras que fala e faz com a torcida, resolveu tentar abafar o caso é convencer o VP a passar vergonha publicamente.
Convencido que isso resolveria o problema, pagou esse mico publicamente e se expôs ao ridículo.
Essa decisão fez com que o grupo político divergisse entre eles.

Não bastasse esse erro estratégico de gestão, o Presidente. Nelson Mufarrej se viu pressionado por representantes de torcida organizada pedindo a cabeça do VP da Comunicação.

Assim, se vendo pressionado e sem forças para reverter essa situação, pediu 72 horas para solucionar esse problema. A partir daí, fotos, filmes e áudios davam conta dessa tratativa entre os torcedores e a Diretoria.

Uma erro absurdo, não pela demissão que deve ser anunciada, mas pela falta de profissionalismo dessa Diretoria incompetente.

Um clube que clama pela evolução rápida do Projeto dos IMS não pode nunca mais passar por uma questão vexatória como essa, pois profissionalismo e política são coisas praticamente incompatíveis.

Esperamos que isso tudo esteja próximo do fim!

·

·

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: