Redes Sociais

Notícias

Marcinho reconhece atuação ruim do Botafogo: “Não conseguimos produzir”

Publicado

em

Botafogo foi dominado pelo Ceará na noite de hoje (14), na Arena Castelão, e contou com atuação segura de Gatito Fernández para somar um ponto fora de casa no Campeonato Brasileiro. Ciente de que a exibição da equipe foi ruim, Marcinho considerou um bom resultado.

“Não fizemos uma atuação boa, temos noção disso. Não conseguimos produzir no ataque. Acho que pela atuação que fizemos, o resultado foi bom. Ponto fora é sempre importante. Agora é trabalhar e tentar fazer um segundo turno melhor”, afirmou o atleta, ainda na saída de campo, ao “Premiere”.

Questionado sobre os problemas financeiros, Marcinho preferiu focar na parte esportiva. “A gente se posiciona quando tem que se posicionar, mas acho que não tem que falar muito disso. Nosso trabalho é dentro de campo, temos que fazer o nosso”, acrescentou.

Vale destacar que os jogadores e o técnico do Botafogo Eduardo Barroca, em forma de protesto, decidiram conceder entrevistas coletivas fora de salas de imprensa para não expor os patrocinadores do clube.

Com o empate, o Botafogo chegou a 27 pontos, na nona colocação. O Internacional, que joga amanhã contra o Atlético-MG, abre o G6 com 30.

Fonte:uol

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: