Redes Sociais

Colunas

Marcinho tira Alex Santana da entrevista do “Craque da Galera”. Veja!

Publicado

em

A greve é boa ou ruim? Avalie

Todos sabemos que o Botafogo deve 2 meses de salários, que está tendo dificuldades para conseguir recursos e os Dirigentes, por absoluta incompetência, não conseguem sequer dar uma previsão de quando conseguirão resolver o problema.

Os jogadores, absolutamente dentro dos seus direitos, protestaram junto à Presidência do Botafogo e decidiram que não dariam mais entrevista para ninguém, incluindo para o Botafogo TV.

A proposta dessa postagem é tentar entender se existe uma racionalidade sobre essa decisão e se de fato isso irá ajudar o Botafogo a pagar os salários atrasados. Vamos avaliar juntos.

O Botafogo vive de sua Marca e de seus resultados. Nossos jogos quase não são transmitidos na TV aberta. Assim, nossa Marca não vem tendo exposição na TV nos jogos e agora também não está tendo nas entrevistas. Que patrocinador irá querer expor sua Marca na camisa do Botafogo se os jogadores não dão entrevistas à TV? Aliás, nem para Botafogo TV. Como os poucos patrocinadores atuais estão reagindo a essa falta de exposição? Será que isso ajuda ou atrapalha na hora de buscar patrocinadores para o Botafogo?

E porque os dirigentes aceitam e não dialogam com os jogadores? Porque é cômodo não ter perguntas sobre os salários atrasados, para não dar explicação da incompetência administrativa. Até porque, explicar não é o ponto forte do Presidente Nelson Muffarej.

Responda você, torcedor, faz sentido essa greve?

Rádio Botafogo

ReproduzirReproduzir
Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: