Mescla planejada? É o que temos para o momento…

Seja o primeiro a comentar

A saudável mistura entre juventude e experiência do nosso elenco foi uma estratégia alvinegra para 2018? Somos da opinião que isto se processou de maneira automática, sem nenhum planejamento, “caindo no nosso colo”, motivado pelo movimento de compra e venda de fim de temporada.

Convenhamos alvinegros, ainda somos muito mais “vítimas” deste processo anual do que protagonistas e os motivos orçamentários nós estamos cansados de saber…

Sendo assim, sobrevivemos sempre sendo muito mais reativos do que proativos.

ONDE CHEGAREMOS? 

Independente das futuras vitórias e inevitáveis derrotas há muito tempo não víamos uma luz no fim do túnel, embora ainda distante, como esta: se a locomotiva alvinegra não descarrilar, dentro de mais uns 3 anos nossa ferrovia poderá ter recursos disponíveis como a da maioria dos rivais da Primeira Divisão. Mas é fundamental que peguemos alguns atalhos vitoriosos pelo caminho antes de chegar ao título Brasileiro: as estações da Copa do Brasil e da Sul Americana estão pelo caminho.

“É importante ter jogadores de experiência, mas a garotada que está subindo tem muita fome para jogar e aprender. Temos que receber bem os garotos. Isso fortalece, une o grupo, ajuda a conhecer mais os companheiros, e os que estão chegando têm um melhor recebimento. Aqui eles têm todo o apoio para que precisam. Esse grupo de trabalho vai receber todo mundo bem”, comentou o argentino Joel Carli de 31 anos, que também tem experiência no assunto Botafogo. Entrando na terceira temporada pelo Glorioso, ele soma 79 jogos e 4 gols….

 

Crédito da foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Fonte:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/01/07/encontro-de-veteranos-com-jovens-dita-o-botafogo-versao-2018.htm

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade? Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido , grátis e simples!

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0