Montillo espana a Flapress e a falta de respeito com o Botafogo

Seja o primeiro a comentar

São pouco mais de três meses de moradia no Rio de Janeiro. Para o argentino Montillo, tempo suficiente para se sentir em casa na cidade.

O semblante de felicidade do meio-campista, porém, se fecha com um assunto. O jogador perde o bom humor ao escutar críticas sem fundamento ao time. Ele sente que há um tratamento diferenciado do Alvinegro com outros clubes do Brasil e do Rio de Janeiro.

“A gente respeita os outros times. Nunca vi um jogador nosso falando alguma coisa de outros clubes, que vamos passar por cima ou coisas parecidas. Todos devem fazer isso, respeitar o trabalho do outro. Somos os primeiros a querer ganhar, mas sempre respeitando o adversário. Às vezes escuta algumas pessoas [jornalistas] sentadas no escritório, usando calculadora, dizendo que o Botafogo tem menos chances. Por que?

O Bruno [Silva] disse algo nessa linha e acho que era nisso que ele queria chegar. Merecemos respeito e estamos mostrando porque merecemos. Batemos grandes equipes até aqui. Colo-Colo, Olímpia e, agora, Estudiantes.

A entrevista completa você pode ler acessando o link abaixo.

fonte uol

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/03/18/montillo-se-sente-carioca-mas-uma-coisa-ainda-o-tira-do-serio-no-botafogo.htm

Publicado no dia

Deixe um comentário! 2


  • HILDÉLIO FERREIRA disse:

    OU VCS SÃO COMENTARISTAS OU TORCEDORES!
    DUAS COISAS AO MESMO TEMPO É SE EXPOR AO RIDÍCULO E MENOSPREZAR AOS OUVINTES E TELESPECTADORES!

  • Celio disse:

    Com o tempo Montillo vai se acostumar e perceber que a falta de respeito no Brasil não é só no esporte. Faz parte da nossa cultura, principalmente a carioca dos arredores morro acima de Copacabana.