Redes Sociais

Notícias

Morre Mendonça, ex-meia e ídolo alvinegro, após dois meses internado em estado grave

Publicado

em

Ex-jogador caiu da escada na estação de trem em Bangu e, desde então, estava no hospital. Na noite de quinta, houve uma piora por conta de uma infecção grave

A Rádio Botafogo, em nome de toda torcida botafoguense, lamenta a perda de mais um ídolo alvinegro.

Desejamos força aos familiares e que essa estrela, este craque chamando Mendonça, seja mais uma estrela a brilhar no céu e iluminar a todos nós!

Uma triste notícia na manhã desta sexta-feira: morreu Mendonça, ex-meia e ídolo do Botafogo, que estava internado em estado grave há cerca de dois meses no CTI do Hospital Albert Schweitzer após cair de uma escada na estação de trem Guilherme da Silveira, em Bangu. 

Na noite de quinta-feira, o ex-jogador já havia apresentado uma piora no quadro por conta de uma infecção grave. Fígado e rins já estavam comprometidos. Mendonça estava em choque séptico, quadro que acabou não sendo revertido mesmo com o tratamento com antibióticos.

Milton da Cunha Mendonça se tornou ídolo do clube de General Severiano nas décadas de 70 e 80. Ele tinha 63 anos, nasceu em 23 de maio de 1956, e atuou no Alvinegro entre 1975 e 1982.

Thiago "Escobar" Antunes

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: