Redes Sociais

Notícias

Mudanças no Botafogo. Cruzeiro, em crise de credibilidade.

Publicado

em

Independentemente de quem irá para o jogo, precisamos ter a consciência de que precisaremos empurrar o time que entrar em campo. A pressão dentro do Botafogo está muito forte nessa semana e só piorou por conta do atraso de salários e falta de perspectivas para colocar a situação em dia.

Esse jogo fora contra o Cruzeiro é importante e até mesmo o empate será considerado um excelente resultado, mesmo sabendo que o Cruzeiro atravessa a pior crise de credibilidade da história de um clube de futebol no Brasil. Por isso o time precisará entrar muito concentrado.

Vejo o que diz o site lance:

O Botafogo tem novidade na escalação para o retorno do Campeonato Brasileiro. No treino desta quinta-feira, Marcinho apareceu na lateral-direita como novo nome para o duelo contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Mineirão, pela décima rodada da competição. Antes da pausa para a Copa América, o técnico Barroca utilizou Fernando para a função.

Apesar da novidade, por outro lado houve desfalque. O meia Cícero não deve aparecer como opção para a partida, pois não treinou com o elenco por conta de um desconforto na coxa.

Deste modo, a provável escalação do Alvinegro é: Gatito; Marcinho, Carli, Gabriel e Gilson; Bochecha, João Paulo e Alex Santana; Luiz Fernando, Erik e Diego Souza.

No treino do Botafogo também teve uma presença ilustre. A pedido de Barroca, Sebastião Lazaroni prestigiou as atividades. Ele é pai de Bruno Lazaroni, que é auxiliar técnico da comissão técnica permanente.

O Botafogo está na sétima posição do Brasileiro, com 15 pontos. O Cruzeiro está na 18ª colocação, com oito somados. Nesta sexta-feira, o Alvinegro faz seu último treino no Rio de Janeiro. No sábado à tarde, a delegação viaja para Belo Horizonte.

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: