Redes Sociais

Colunas

Neilton e Airton viajam para Belo Horizonte

Publicado

em

O técnico Jair Ventura ganhou uma boa notícia na tarde desta segunda-feira, em General Severiano. Poupado minutos antes do jogo contra o Vitória, Neilton se recupera bem das dores musculares e viaja com o elenco para Belo Horizonte, onde o Botafogo enfrenta o Cruzeiro na quarta, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante não precisará passar por exames e pode enfrentar o time mineiro. Porém, o departamento médico do clube não descarta poupá-lo mais uma vez para que volte 100% no próximo fim de semana no Campeonato Brasileiro.

Outro que está perto de retornar é Airton. O volante se recuperou de lesão na coxa esquerda e treinou normalmente na tarde desta segunda em General Severiano. Com isso, também deve viajar.

Sem Jefferson, que treinou mais cedo, Jair Ventura realizou um trabalho técnico com os jogadores reservas. Os titulares ficaram fazendo trabalho regenerativo na parte interna do clube.

O Botafogo volta a treinar na manhã desta terça, às 10h30, em General Severiano. O elenco viaja na parte da tarde para Belo Horizonte.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: